Pular para o conteúdo principal

Decepcionada...¨¨


Olá!!!

esses esses dias estão começando a ficar dificeis!basta eu dizer: eu vou recomeçar e tudo parece se dificultar 1000 vezes + eu estou precisando mto de ajuda e umas,umas não muitas dicas de como emagrecer!seguir a ana e miar!é horrivel não ter apoio aqui em casa todo mundo gosta de ser gorda é absurdo!!!aff.não aguento elas me dizendo voce está mto magra menina precisa comer etc etc blá blá blá!!!aii isso me irrita mto o corpo é meu eu como ou FICO SEM COMER se eu quiser estamos em um país livre elas tem q aprender a respeitar as opinioes dos outros!no momento minha mãe está reclamando comigo não faço ideia de porque...

Aiii me Deus...ontem eu comi como uma baleia obesa e horrivel comi mto mesmoooo deixa eu começar a enumerar as calorias q eu ingeri>>>

pra começar e acordei tarde de mais pra tomar café da manha(novidade?axo q não)entaum de quebra ''mamãe'' me fez almoçar como uma Orca:uma pratadaaa enorme de arroz,feijão,lingiça(fritessima),e pimentão(fritão tambem)aff!depois eu a srta.Baleia fui a biblioteca e na volta ainda devorei um sorvetão enorme Duas bolas cheio de calda de morango hiper doce!Oh my God!!!ahh sim não posso deixar de fora o pão q eu comi cheio de manteiga...e...pra coroar um monte de batatas fritas e dois copos enormes de suco de melancia!aff é pra morrer mesmo ><>

agora vou navegar por ai...fuçar a vida de vcs!!!

e + tarde talvez andar de skate ou melhor tentar!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá 100 calorias É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem. Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha. É só isso força pra vocês.

Dicas Ana/Mia

AINDA TÔ DE NF ATÉ QNDO EU AGUENTAR.ORGULHO NAUM COMI NADINHA!!!! 1 . Coma sempre o pequeno-almoço! Isto mantém o teu metabolismo trabalhando. 2 . Coma o mais devagar que puder. O organismo leva cerca de 30 minutos a perceber que está cheio. Mastigue até sentir a comida completamente desfeita na boca. 3 . Coma em frente ao espelho. 4 . Quando tiveres ânsias (compulsão) por comida conta até 100. Geralmente só o fato de te concentrar, faz-te perder a fome. 5 . Pouse o grafo entre cada garfada. 6 . Nunca comer a partir das 19h/20h (o metabolismo fica mais lento). 7 . Disfarça a descoloração da pele debaixo das unhas por falta de nutrientes com verniz de cor. 8 . Tome comprimidos para a azia se tiveres com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome. 9 . Mantenha um caixote perto de onde come. Se sentires que vais comer demais, jogue o resto fora. 10 . Beba refrigerantes light. Enche e têm apenas 1 caloria. (mas é preferível beber água) 11 . Limpa alguma coisa noj

73.6

Uma baleia. Eu sei. Comprei um eliptico, já me vejo exercitando as gorduras escrotas. Nunca pensei que ia pesar tanto na vida chegar nos 70 kilos me tirou dos eixos e comprovou o que eu já sabia, sou um fracasso em basicamente tudo. A unica meta que tenho de verdade a unica que levo junto ao coracao que define(para o bem ou mal) quem sou, e é a unica que nao alcanço. Vou me exercitar pq de pena ja estou cheia ate pneu ja deu. Como andam? Bjinhos e força