Pular para o conteúdo principal

Mais um dia sem resultados


Olá amigas!como estão???eu tô na maior deprê,naum consigo tirar meu love da cabeça...como pode uma coisa dessas neh,^^meu o amigo dele arasta a maior asa pra mim mas eu naum consigo dar bola pra ele,só fico secando o ''E'' vou chama-lo assim,e axo q ele naum tá nem ai.

Quanto as minhas dietas estaum indo uma porcaria,naum consigo nem fazer Lf de tanto q perdi o costume,aff tô gorda e desmotivada.

Hj eu comi 2quadradinhos de chocolate branco,2copos de refrigerante de limão e mais 3 salgados meu podem dizer é por isso q nunca saio da maldita casa dos 60 e tantos kilos.

tô com mta raiva mesmooooo.

bem os meus professores estaum passando as notas das provas q eu tive e as médias nossa eu tô pessima!pessima!pessima!e só estou piorando naum consigo ,mais me concentrar em nada só fico pensando no E dia e noite até sonho com ele pra vcs terem uma ideia,e pra completar minha mae naum para de querer me fazer comer!

e tá mto mais dificil me desfazer da comida pq alem da vontade comer ainda tô dormindo no mesmo quarto q minha irmã,meu naum dá pra me desfazer de nada,mas agora vo fazer Nf a partir das 15:00hs de hj naum sei se vai adiantar depois d ter comido tanta merda hj mas é melhor do q esperar até amanha!

agora tenho q ir vou passar nos blogs de vcs e fazer um trabalho imenso de historia!!!!

bjoss amo vcs
P.s tô de Nf até sexta-feira e esse eu juro naum vou estragar comecei as 15:00hs e vou até as 15:00hs de sexta me desejem sorte
espero pelo menos sair dos 65.200kg pelo menos estar com uns 60/61 sexta feira,talvez a unica coisa q realmente esteja faltando pra mim é emagrecer pelo menos uma vez pra ter impulso de seguir em frente,pelo menos uma vez sair da casa dos 60 o q nunca aconteceu mais logo logo vai.
eu vou ser thin

Comentários

Norma Jeanne disse…
ooi, to aqui pq refiz o meu blog pro ana, ta tudo novo agora, tentei esquecer dela. mas nao dá.. parece q a gente pensa que ta 'livre' mas de repente nos damos conta que ela esta sempre do nosso lado.
gata, estar depre é a pior coisa, pq é quando a gente come... nao sei se é seu caso. mas pensamos que comendo nos sentiremos menos deprê.
mas é tudo ao contrario. a gente come e fica mais depre ainda.. ;/

melhoras, to seguindo vc ^^
força ;*
Fada Oxy disse…
Oi linda !
eu tambem estou de nf ate sexta .. tbm só vivo pensando no meu ex .. nao consigo tirar ele da cabeça.. esta dificil , e tambem estou an casa dos 60
huahuahua '
foda ne amiga , mais vamos conseguir sim!
beijos
e foorça
Fe . disse…
Oiii amore! :)
AAAAH, amores... São seeempre os errados que ficam na nossa cabeça, sempre! hahaha
Ah, ve se dá uma chance pro amigo dele, quem sabe nao dá certo? ;)

Muita força no seu NF viu amore! Seria ótimo se voce depois fizesse um LF pro seu metabolismo não ficar muito lento :) Só uma dica hahaha
Beeeijos querida
Fe . disse…
PS: tem selinho pra voce :)

Beeijos
Mah disse…
Lindah começa msm o seu NF hoje e vem junto comigo, vc disse ki vai se pesar na sexta eu tbm vou, podemos ficar juntas migah!!!!Vai dar certo vc vai, naum desanima e conta comigo!!!Bejuh e me mantenha atualizada ok?!FORÇA!!!!
Ccc disse…
Oi, florzinha... seja mto bem vinda no meu blog, sim! tb estou te seguindo, tá! Vc perguntou se podia fazer o NF com a gente, é claro que pode... Eu tb (re)comecei ontem as 15:00 (fiz NF de 30 horas na segunda, aí não faria na terça, só na quarta, depois, mudei de idéia para poder seguir a mah e a bonéquinha, e voltei com o NF na terça - ontem)... Pois é, linda... vem sim conosco se quiser!
Ah, mas, pela sua altura, você deve ser magrinha com 65 kg, viu?!
Bom, vai me contando tudo do seu NF, ok?!
Beijinhos, amor...
S2
Effy disse…
Heey linda espero que esteja conseguido com o nf
nooossa minhas notas tbm estão pessimas.. tb não paro de pensar numa pessoa hihi dps te conto amiga
fika bem tá? bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá 100 calorias É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem. Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha. É só isso força pra vocês.

Dicas Ana/Mia

AINDA TÔ DE NF ATÉ QNDO EU AGUENTAR.ORGULHO NAUM COMI NADINHA!!!! 1 . Coma sempre o pequeno-almoço! Isto mantém o teu metabolismo trabalhando. 2 . Coma o mais devagar que puder. O organismo leva cerca de 30 minutos a perceber que está cheio. Mastigue até sentir a comida completamente desfeita na boca. 3 . Coma em frente ao espelho. 4 . Quando tiveres ânsias (compulsão) por comida conta até 100. Geralmente só o fato de te concentrar, faz-te perder a fome. 5 . Pouse o grafo entre cada garfada. 6 . Nunca comer a partir das 19h/20h (o metabolismo fica mais lento). 7 . Disfarça a descoloração da pele debaixo das unhas por falta de nutrientes com verniz de cor. 8 . Tome comprimidos para a azia se tiveres com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome. 9 . Mantenha um caixote perto de onde come. Se sentires que vais comer demais, jogue o resto fora. 10 . Beba refrigerantes light. Enche e têm apenas 1 caloria. (mas é preferível beber água) 11 . Limpa alguma coisa noj

73.6

Uma baleia. Eu sei. Comprei um eliptico, já me vejo exercitando as gorduras escrotas. Nunca pensei que ia pesar tanto na vida chegar nos 70 kilos me tirou dos eixos e comprovou o que eu já sabia, sou um fracasso em basicamente tudo. A unica meta que tenho de verdade a unica que levo junto ao coracao que define(para o bem ou mal) quem sou, e é a unica que nao alcanço. Vou me exercitar pq de pena ja estou cheia ate pneu ja deu. Como andam? Bjinhos e força