Pular para o conteúdo principal

NF


hoje eu decidi depois de me olhar no espelho e ver meu corpo gordo e horrivel..ecat,Tô de NF até quinta-feira (26/08) começo as 18:00hs de hj e ponto final,vô chegar pelo menos aos 60.000kg e não quero saber.

Desencanei dos meus "amigos"não gosto de meios termos e umahoras eles estão falando comigo na outra se juntam em um grupinho e ficam cochichando.¬¬ eu já sou acostumada a ficar sozinha e as vezes isso é bom de verdade,não ter que sorrir e fingir que tudo está perfeito.

Na escola eu não tô mais ligando pra nada faço a lição qndo eu qro e não tô nem ai,sempre passamos de ano e de qualquer forma fazer cursionho é nescessario pra entrar na facul...então eu tô de boa.

Hoje eu ia miar depois de comer uns pedacinhos de carne seca,6 bolachas cream craker(é assim que escreve???)e um copo de leite com cevada(café sem cafeina)e açúcar...ingeri uma 300 calorias pelos meus calculos,fico morrendo de raiva pq minha mãe joga as embalagens fora e coloca a comida em potes então ou eu vejo as calorias de tudo qndo ela acaba de comprar ou fico com esses calculos vagos...que raiva pelo menos algumas coisas sempre tem a embalagem por aqui...agora vou ter que ser mtoo forte pra aguentar tantos dias de NF eu nunca fiz tanto tempo,mas sempre tem uma primeira vez pra tudo.Se minha mãe não quisesse me coontrolar tanto eu não teria que jogar comida fora mais como eu sei que ela vai tentar me fazer comer,vou ter que apelar pra jogar a comida no lixo..o que dá na mesma se estivesse no meu corpo ou lá...

Acho que por hoje é só isso bjoooos e força pra todas!

Comentários

Anônimo disse…
desculpaaa.. mas não pude ler o teu texto! sem tempo!! desculpa.. adoro-te!!

mil obrigadas por me comentares sempre!
isso deixa-me imensamente feliz

beijinhos
Vida nova já disse…
Oi sou nova por aqui me ad nos daremos apoio, pode contar comigo bjs
Amazing Girl disse…
ai amiga, tbm não suporto quando tiram as embalagens e não posso ler pois eu sempre faço cálculos, mas pode cortar a parte de calorias e colar no recipiente se sempre usam a mesma marca de produto. Força aí flor, cuidado pega leve não equece as vitaminas.

bjussssssss
Lua W. disse…
amiga to a muito tempo sem comentar e postar
sorry
boa sorte na nf
bjs
Jessica Anna disse…
Oi flor (:

Força no NF!
Você consegue sim ^^

Beijos e borboletas :*
Oi flor *_* quanto a esses seus "amigos", sei como eh, já passei por isso..tbm axo q ás vezes ficar sózinha eh a melhor solucao. Mas nós aki somos suas amigas q vc pode contar pro q precisar, viu? Desejo boa sorte no seu NF. Beijoos e forca!
Jessika disse…
Amiga eu tbm estou de nf e quero fazer 3 dias, hoje, sábado e domingo, agente consegue, faz esses três dias comigo, pq até quinta é muito tempo vas acabar passando mal e comendo oq não deve.

Tens toda razão em se afastar desse tipinho de amizades, eu tbm odeio esse negócio de grupinho ficar cochichando...

E a sua mãe é danada heim?! joga os pacotes fora pra não veres as calorias hauauah...tadinha ela só ker seu bem, deixa ela não perceber esses TAs.
As vezes eu tbm como pouco tipo como vc disse umas 300 calorias e me sinto culpada e dps tento miar, mas nunca consigo miar qdo é pouca comida.

Um beijo flor e fike bem.
LolaFranol disse…
Oi flor, boa sorte no NF e muita muita força porque te garanto que vai ser dificil.

Não desista, beijo.
Amiga fike bem...amigos a gente escolhe e se os ke vc tinha nao te faziam bem..afaste-se e apenas de o prazer de sua companhia a quem merece..qt a dieta mantenha-se firme e q vc consiga manter seu nf (ahh eu acho tao dificil nf)..força gata e faça sempre akilo q vc achar melhor p ti..bjus na alma
Anônimo disse…
Oie!! Boa Sortee florr!!!! Controlee-se hein??

Ñ ligue pra essas supostas amigas! Amigos vem e vão... é normal!

Bjinhuss!!ForçaSempreee!!!
Amy Lee disse…
amigaaa muitaa forçaaa voce consegueee
eu sei
(yn)
mt obrigada pelo apoio te cuida ♥

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá 100 calorias É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem. Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha. É só isso força pra vocês.

Dicas Ana/Mia

AINDA TÔ DE NF ATÉ QNDO EU AGUENTAR.ORGULHO NAUM COMI NADINHA!!!! 1 . Coma sempre o pequeno-almoço! Isto mantém o teu metabolismo trabalhando. 2 . Coma o mais devagar que puder. O organismo leva cerca de 30 minutos a perceber que está cheio. Mastigue até sentir a comida completamente desfeita na boca. 3 . Coma em frente ao espelho. 4 . Quando tiveres ânsias (compulsão) por comida conta até 100. Geralmente só o fato de te concentrar, faz-te perder a fome. 5 . Pouse o grafo entre cada garfada. 6 . Nunca comer a partir das 19h/20h (o metabolismo fica mais lento). 7 . Disfarça a descoloração da pele debaixo das unhas por falta de nutrientes com verniz de cor. 8 . Tome comprimidos para a azia se tiveres com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome. 9 . Mantenha um caixote perto de onde come. Se sentires que vais comer demais, jogue o resto fora. 10 . Beba refrigerantes light. Enche e têm apenas 1 caloria. (mas é preferível beber água) 11 . Limpa alguma coisa noj

73.6

Uma baleia. Eu sei. Comprei um eliptico, já me vejo exercitando as gorduras escrotas. Nunca pensei que ia pesar tanto na vida chegar nos 70 kilos me tirou dos eixos e comprovou o que eu já sabia, sou um fracasso em basicamente tudo. A unica meta que tenho de verdade a unica que levo junto ao coracao que define(para o bem ou mal) quem sou, e é a unica que nao alcanço. Vou me exercitar pq de pena ja estou cheia ate pneu ja deu. Como andam? Bjinhos e força