Pular para o conteúdo principal

Correndooo

Paasssando rapidinho só pra dar noticias...tô viva,infelizmente.compulsiva,compulsivae compulsiva.gorda e +gorda...desanimada.
Mew tô com um serio medo de estar ficando louca..não é possivel,eu não posso ser uma pessoa "normal"sendo como eu sou...não vou nem comentar td em detalhes sórdidos,mas amanhã passo por aqui e me atualizo de verdade eu coloco td no meu diario de"verdade"os sentimentos mais profundos então não vale a pena repetir td tão superficialmente por aqui..não hj...desculpem se não comentei no blog de algumas de vcs hj é q tô de cabeça cheia...preciso de um coquetel de remedios q com sorte vão fazer meu coração imbecil parar de bater...
bjoos e força pra tdas.

Comentários

Viviana Ruiz disse…
Oi,flor!!!
Amei as fotos da Belinda,realmente ela está mais thinspo que nunca,não?
então... cuide-se,viu?
bjOus
Juliet disse…
amiga, nao fica assim :/ se cuida ok ? muita força, te adoro <3
Oi florzinha, tbm estou assim. Mas vamos superar isso!!
Se cuida. ok? Bjooos>3
Amy Lee disse…
flor nao diga isto =´/
fique bem,estou torcendo por ti
conte sempre cmg biu ♥
Fallen Angel disse…
amiga paraa , por favor , para com isso , momentos depre vem e voltam , toda hora , todas nos ficamos tristes de vez em quando , mas isso não é motivo pra falar que o nosso coração precisa parar de bater , isso não resolve nada , lutar resolve , vs é uma guerreira , e jamais se esqueça disso .

força pra vs amor , mta orça mesmo , estarei aqui sempre que vs precisar , amo vose demais *-*
Mah disse…
meu amor, não diz essas coisas,
eu sei ki é muito difícil, mas
a morte não é a solução, vc pode mudar essa situação, eu sei ki não adianta eu fica aki falando, falando, sendo ki estou mal tbm,
passamos por momentos terríveis em nossas vidas ki a vontade ki dá é de morrer msm,
mas pensa assim, ki um dia vc será magra e linda (não vai demorar, é só querer), e será muito feliz, então pra que pensar em morrer?!
Pensa em viver e viver magra e muito feliz!!!
não sei se essas palavras irão te ajudar, mas espero ki vc reflita, pense um pouco e saia dessa situação logo logo....
Muita força pra vc,
tenha um ótimo dia!
Te adoruh viu?!
Se cuida
Bejuh ♥
Anônimo disse…
Oiee linda!!

Calma... não vai ficar louca!
Tenho esse medo e sensação. O pior que na minha família tem fatos clinicamente de loucuras...tias que morrem no santórios e tio vivo que é louco clinicado.

Mas não ficarei!
E vc também não!
Espero que esteja melhor hoje!

Beijos!
Suicide Girl disse…
Oi linda.
Espero que vc melhore logo...
Eu tbm tenho a sensação de estar louca na maior parte do tempo.

Bom, se vc precisar é só chamar!
sz'
Lua W. disse…
oi amiga, poxa tbm sou louca, todo tempo não só a maior parte.não tenho momentos de sanidade em minha humilhante vida.
mas espero que vc realmente melhore desde momento insano.
bjs se cuida

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá 100 calorias É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem. Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha. É só isso força pra vocês.

Dicas Ana/Mia

AINDA TÔ DE NF ATÉ QNDO EU AGUENTAR.ORGULHO NAUM COMI NADINHA!!!! 1 . Coma sempre o pequeno-almoço! Isto mantém o teu metabolismo trabalhando. 2 . Coma o mais devagar que puder. O organismo leva cerca de 30 minutos a perceber que está cheio. Mastigue até sentir a comida completamente desfeita na boca. 3 . Coma em frente ao espelho. 4 . Quando tiveres ânsias (compulsão) por comida conta até 100. Geralmente só o fato de te concentrar, faz-te perder a fome. 5 . Pouse o grafo entre cada garfada. 6 . Nunca comer a partir das 19h/20h (o metabolismo fica mais lento). 7 . Disfarça a descoloração da pele debaixo das unhas por falta de nutrientes com verniz de cor. 8 . Tome comprimidos para a azia se tiveres com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome. 9 . Mantenha um caixote perto de onde come. Se sentires que vais comer demais, jogue o resto fora. 10 . Beba refrigerantes light. Enche e têm apenas 1 caloria. (mas é preferível beber água) 11 . Limpa alguma coisa noj

73.6

Uma baleia. Eu sei. Comprei um eliptico, já me vejo exercitando as gorduras escrotas. Nunca pensei que ia pesar tanto na vida chegar nos 70 kilos me tirou dos eixos e comprovou o que eu já sabia, sou um fracasso em basicamente tudo. A unica meta que tenho de verdade a unica que levo junto ao coracao que define(para o bem ou mal) quem sou, e é a unica que nao alcanço. Vou me exercitar pq de pena ja estou cheia ate pneu ja deu. Como andam? Bjinhos e força