Pular para o conteúdo principal

Ainda nao voltei totalmente.


Passando só pra dizer que ainda estou viva!sexta feira consegui 22horas de Nf!(parabens pra mim.eu axo)mas depois disso foi compulsão atras de compulsão...Mas assim q as aulas voltarem coemço td direitinho,nas ferias é td mais dificil somando ao tedio e tals.Queria vir aqui todo dia,mas ainda não está sendo possivel,pelo menos hj vou ter tv a cabo de volta!XD pra me distrair!e quinta voltam as aulas,eu não qria voltar obesa mas ao q parece não vai ter jeito..bua bua.Morrendo de saudades messsmo!Obrigada por todos os comentarios e o apoio de vcs...cortei os pulsos e a cada vez mais fundo,já fazem uns 5 dias e ainda nao cicatrizou um dos cortes em q eu estrapolei,parece q sempre estão olhando para meus pulsos,mas nao aguento usar blusa de mangá,não nesse calor pelo menos...to com dores musculares de ter feito um monteee de polichinelo sabado...mas vou me acostumar,é melhor q ficar tda gorda. bjooooos amores e força amoooooo voces pr sempre e sempre vcs sao meu coração!!!! p.s:preciso me pesar urgentemente e voltar a conseguir miar to na maior depre comendo feito uma porca gorda,....

Comentários

Oii amr...
Parabéns pelo nf!
Eu tbm estava assim, há uma semana fiz um nf de 25 hrs e depois foi só compulsao, mas ao invés de "praticar" a mia estou tentando parar com as compulsões.
Muita força pra vc e se cuida viu?
Sempre que puder nos dê noticias, ok?
Ti amo muitoo S2. Bjooos.
Vc vai conseguir quando entrar novamente na rotina. Férias as vezes termina sendo um tédio depois de um certo tempo!

beijos!
Juliet disse…
amigaaaaaaaaa, que saudade! voce nem deve mais lembrar de mim, eu ando muito ausente ): nossa amiga eu sei que voce ja sabe disso , mas é MUITO perigoso esse negocio de voce cortar seus pulsos, eu fico tao preocupada quando leio isso . bom , agora que as aulas vao começar fica mais facil de emagrecer , por que volta na rotina, nas ferias é sempre uma merda. força amigaa <3
Anônimo disse…
CAROLZITA
Oláaaa....
Me ajudem!!! Preciso eliminar 6kg no minimo ate dia 25 de março! Isso se puder acontecer antes do carnaval vai ser maravilhoso! Será que dá! Nao consigo fazer NF. Mas miar faço em toda refeição. No almoço é IF, mas a noite em casa tenho descontrolada compulnsaooo! O que faço!???
Bj e parabens pelo NF!
Kelly A disse…
Calma Carolzita! Com certeza vc pode atingir sua meta, já que não consegue fazer NF continua com o LF e a noite em casa para não se descontrolar antes de passar pela cozinha entra na internet e fica vendo fotos de modelos lindas e magrinhas vai buscando inspiração, videos no youtube também são bons, se até crianças de 8 aninhos conseguem ser fortes nós também cosseguiremos! Eu também quero perder 6 kilos até o carnaval!!!
Kelly A disse…
Amei seu blog passarei aqui sempre! bjsss
Anônimo disse…
CAROLZITA!!!
Oi Bela Anaa....
Borigada pela dica!!! Hj to tentando NF! Vamos ver se consigo!
A noite procuro inspiraçao para resistir a minha gula...rsrsrsr
Depois te contoo!!!!
manda seu msn ai!
o meu é fe-gonzaga@bol.com.br
bjuu
Anônimo disse…
FE
amigaaa
Essa tabela de perca de peso ao lado, foi em quantos dias? Eu quero perder assim bem rapidinhoooo....
Qual a data inicial a a final dos 62.900kg?
PARABÉNS!!! BJUU
Anônimo disse…
Tenho que contar pra vocês! Consegui fazer meu primeiro NF!
Gente quase morri. tipofui dormir domingo umas 22hs. Dai fiquei ate ontem a meia noite! Custei, só comi pq nao estava dando conta de dormir!
mas hj na balança menos 1kg....EBAAAAA!!
Força!!!
bjuu CAROLZITA
Amazing Girl disse…
oi amiga é bom saber que continua firme na batalha apesar de tudo!
bjuss e força sempre!
Anônimo disse…
SEU BLOG É LINDO.NÃO NOS DEIXE LOUCAS!VC SOME E EU FICO PENSANDO SERÁ Q ELA CORTOU OS PULSOS MAIS DO Q QUERIA?DESMAIOU E NINGUEM ACHOU?PASSA MIL COISAS NA MINHA CABEÇA.MAS SEI Q TODA ANNA SABE A IMPORTÂNCIA DO CONTROLE.TOMARA Q VC ESTEJA BEM!MINHA PREOCUPAÇAO DE AMIGA NUTRE E NAO ENGORDA!BJO!

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá 100 calorias É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem. Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha. É só isso força pra vocês.

Dicas Ana/Mia

AINDA TÔ DE NF ATÉ QNDO EU AGUENTAR.ORGULHO NAUM COMI NADINHA!!!! 1 . Coma sempre o pequeno-almoço! Isto mantém o teu metabolismo trabalhando. 2 . Coma o mais devagar que puder. O organismo leva cerca de 30 minutos a perceber que está cheio. Mastigue até sentir a comida completamente desfeita na boca. 3 . Coma em frente ao espelho. 4 . Quando tiveres ânsias (compulsão) por comida conta até 100. Geralmente só o fato de te concentrar, faz-te perder a fome. 5 . Pouse o grafo entre cada garfada. 6 . Nunca comer a partir das 19h/20h (o metabolismo fica mais lento). 7 . Disfarça a descoloração da pele debaixo das unhas por falta de nutrientes com verniz de cor. 8 . Tome comprimidos para a azia se tiveres com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome. 9 . Mantenha um caixote perto de onde come. Se sentires que vais comer demais, jogue o resto fora. 10 . Beba refrigerantes light. Enche e têm apenas 1 caloria. (mas é preferível beber água) 11 . Limpa alguma coisa noj

73.6

Uma baleia. Eu sei. Comprei um eliptico, já me vejo exercitando as gorduras escrotas. Nunca pensei que ia pesar tanto na vida chegar nos 70 kilos me tirou dos eixos e comprovou o que eu já sabia, sou um fracasso em basicamente tudo. A unica meta que tenho de verdade a unica que levo junto ao coracao que define(para o bem ou mal) quem sou, e é a unica que nao alcanço. Vou me exercitar pq de pena ja estou cheia ate pneu ja deu. Como andam? Bjinhos e força