Pular para o conteúdo principal

Ainda não....

No momento ainda não posso postar diariamente...estou sentindo mtaaa falta de vir sempre aqui...as aulas voltaram,mas as compulsões pioraram,especialmente em relação a doces e bobagens em geral...não sei o q vou fazer da vida qndo terminar o colegial(é último ano),não sou boa em nada entao nao imagino com o q vou trabalhar...ou o q vou estudar,isso é claro se eu entrar na faculdade...parei de me cortar ultimamente,mas estou mtooo mais depressiva do q antes...ontem fiz umas 10 horas de nf,mas continuo uma balofa monstruosa...preciso arrumar um emprego e rapido.bjooos pra vcs flores volto logo assim q eu puder. força pra todas!

Comentários

Tbm estou sentindo muita falta de vc!
Que bom que parou de se cortar. Ai flor, nem sei o te falar, ando bem compulsiva tbm e bipolar, cada hora meu humor tá de um jeito :S
Mas nao fica assim nao. Vc acha q a depre é por causa das compulsoes, ou tem outro motivo, as duas coisas? Tenta perceber o que realmente te deixa assim e vê o que pode fazer pra melhorar. Talvez trabalhar ajude...
Força linda! Ti amo muito S2.
Beijoos♥
Mah disse…
Oiiiie liiiindah!
Brigada pelos elogios, brigada por ser tão carinhosa comigo...BRIGADA por tudo!
Do mesmo jeito espero que vc dê a volta por cima e que chegue logo em sua meta. Pode contar comigo ok?!
Quanto ao pensar no que fazer, nem ligue, pois isso é perfeitamente normal, passei por isso e agora aqui estou fazendo faculdade. Mesmo que vc não tenha algo definido procura não ficar parada, faz algum cursinho, estuda pra fazer vestibular, trabalha, isso ajuda muito.
Logo vc terá uma boa idéia do que quer ;)
huuum....e não diga que não é boa em nada, pois todos nós somos capazes de fazer alguma coisa!
No que precisar estarei aqui...
Bejuh ♥
Muita Força
Parabéns pelo nf ^^
Unknown disse…
Tenha calma minha linda !!! A ansiedade atrapalha muito no processo de emagrecimento.
Muita força tá !!! bjs
Sinto falta de você também florzinha!
Não diga que não sabe fazer nada. Sempre sabemos algo que alguém não sabe. Esta fase é complicada. As vezes escolhemos o curso na faculdade por presão da sociedade dos pais... e por salários altos. Mas o que muitos se enganam é que o cargo que esta em alta hoje amanhã pode não esta mais... ainda mais se o curso for mais de 04 anos.

Seria bom se pudessemos cursar o que gostariamos... eu particulamente cursei o curso que queria desde de criança. Amo minha profissão apesar de não ter glamour aos olhos e muitos da nossa sociedade.
Agora quero fazer um curso na area da beleza que gosto muito... e quem sabe ganhe "mais dinheiro" nesta area. Apesar que não quero ter rios de dimdim... quero dimdim sim, não sou demagoga... mas rios pra que?! Quero o suficiente para viver e continuar a viver!

Tenha calma... pense bem e vamos correr atrás de emprego. Pois eu toÔ no sal tb!

Espero que melhore das compulsões que são um inferno astral para nós!

Beijos!
Barbie ♥ disse…
Eu faço faculdade, mas acho que até hoje não sei o que quero... acho não... realmente NÃO TENHO IDEIA. É complicado :/
Quanto a se cortar... amiga, não faz isso. Não é nada bonito, não ajuda em nada... e vc não vai querer ser magrela com um monte de cicatriz, né? Horrível.
Também preciso urgente de um emprego :( preciso ocupar meu tempo e minha mente!

Cuide-se ;*
Ruslana disse…
Follow my blog! And I will follow yours!
私のブログに従ってください!そして、私はあなたを追う!
按照我的博客!我将跟随你的!
http://ruslana-novikova.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá 100 calorias É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem. Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha. É só isso força pra vocês.

Dicas Ana/Mia

AINDA TÔ DE NF ATÉ QNDO EU AGUENTAR.ORGULHO NAUM COMI NADINHA!!!! 1 . Coma sempre o pequeno-almoço! Isto mantém o teu metabolismo trabalhando. 2 . Coma o mais devagar que puder. O organismo leva cerca de 30 minutos a perceber que está cheio. Mastigue até sentir a comida completamente desfeita na boca. 3 . Coma em frente ao espelho. 4 . Quando tiveres ânsias (compulsão) por comida conta até 100. Geralmente só o fato de te concentrar, faz-te perder a fome. 5 . Pouse o grafo entre cada garfada. 6 . Nunca comer a partir das 19h/20h (o metabolismo fica mais lento). 7 . Disfarça a descoloração da pele debaixo das unhas por falta de nutrientes com verniz de cor. 8 . Tome comprimidos para a azia se tiveres com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome. 9 . Mantenha um caixote perto de onde come. Se sentires que vais comer demais, jogue o resto fora. 10 . Beba refrigerantes light. Enche e têm apenas 1 caloria. (mas é preferível beber água) 11 . Limpa alguma coisa noj

73.6

Uma baleia. Eu sei. Comprei um eliptico, já me vejo exercitando as gorduras escrotas. Nunca pensei que ia pesar tanto na vida chegar nos 70 kilos me tirou dos eixos e comprovou o que eu já sabia, sou um fracasso em basicamente tudo. A unica meta que tenho de verdade a unica que levo junto ao coracao que define(para o bem ou mal) quem sou, e é a unica que nao alcanço. Vou me exercitar pq de pena ja estou cheia ate pneu ja deu. Como andam? Bjinhos e força