Pular para o conteúdo principal

Depois de 5 meses tô viva e gorda hehe

Meu deus que saudades de vcs!!!tava quase morrendo nossa.tô sem net em casa e minha mae ta aqui ou seja to escrevendo com medo dela ver.ontem tentei começar o abc mas falhei no finzinho do dia,to depre longe de vc isso signiifica cutting cutting e mais cutting,meu pulso já nem tem mais a forma original!aiin amores espero que vcs leiam o blog dessa ingrata que sou eu!nesses meses naum fiz nada de produtivo nem emagreci,to depressiva e compulsiva ontem mesmo me cortei tanto q meu pulso ta ate insensivel de tanto q doeu. vou ler os blogs de vcs por favor naum me abandonem!amoooo vcs! to completamente isolada do mundo só esperando as ferias acabarem...odeio ferias de verdade,e o calor so piora td em 100%saudades de vcs nam sei qndo vamos colocar net de volta em casa entao nao tenho previsoes de voltar totalmente,qro me atualizar sobre td de vcs...bjooss amoo vcs d mais da conta força sempre

Comentários

Ooiii linda!
Espero que logo tenha net em casa para poder visitar-nos sempre!

Olha não te abadonaremos nãOO! Se cuida e deixa o pulso em paz!kkkkk

Olha eu sou a Lia... mas agora estou com blog novo que é este.

Beijocas!
Flor de Lótus disse…
Oi querida! que bom ter notícias suas!! tava com saudades =)
não vamos te abandonar. qnd voltar a net aí na sua casa ainda estaremos aqui, viu?
se cuida e cuidado com esse pulso hein?
bj
Flor de Lótus disse…
oi querida, que bom que deu notícias!
não te abandonaremos não, viu? quando sua net voltar estaremos aqui te esperando!
se cuida e cuidado com seu pulso...
um beijo grande
Buckminter disse…
vc me faz tanta falta amiga (bubu)
sem vc no msn tudo fica um tédio q só
bom,fico feliz por dar noticas amor
fiquei preocupada com vc linda
espero q tudo se ajeite ai viu?
bom,percebi q ainda não parou com as manias de cortes né?quer apanhar menina?ruun
Bom,é isso!
força linda
teamo♥
Jessika disse…
Que bom que voltou..senti sua falta.
Beijo.
Oii amiga...Nossa que saudades!!
Ai flor, tenta evitar ao máximo as compulsoes e o cutting. Cuidado com esses cortes...depois é muito dificil de sair as marcas...e se vc se cortar muito pode ser q tenha que dar pontos e sua mae descubra. Tenta parar ok? Desconta sua depre ou raiva, euforia, etc e de outro jeito. (de preferencia q tbm nao seja na comida).
Vou estar sempre aqui pro que precisar!
Força linda! Beijoos<3
Se cuide S2.
Me and Annie disse…
cutting cutting???? Amiga, deixa disso
se concentra no seu corpo e nos seus objetivos!
To começando agora e recorrendo a algumas amizades... to precisando de apoio, se puder me ajudar... ficarei grata
beijos, força e se cuida!

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá 100 calorias É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem. Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha. É só isso força pra vocês.

Dicas Ana/Mia

AINDA TÔ DE NF ATÉ QNDO EU AGUENTAR.ORGULHO NAUM COMI NADINHA!!!! 1 . Coma sempre o pequeno-almoço! Isto mantém o teu metabolismo trabalhando. 2 . Coma o mais devagar que puder. O organismo leva cerca de 30 minutos a perceber que está cheio. Mastigue até sentir a comida completamente desfeita na boca. 3 . Coma em frente ao espelho. 4 . Quando tiveres ânsias (compulsão) por comida conta até 100. Geralmente só o fato de te concentrar, faz-te perder a fome. 5 . Pouse o grafo entre cada garfada. 6 . Nunca comer a partir das 19h/20h (o metabolismo fica mais lento). 7 . Disfarça a descoloração da pele debaixo das unhas por falta de nutrientes com verniz de cor. 8 . Tome comprimidos para a azia se tiveres com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome. 9 . Mantenha um caixote perto de onde come. Se sentires que vais comer demais, jogue o resto fora. 10 . Beba refrigerantes light. Enche e têm apenas 1 caloria. (mas é preferível beber água) 11 . Limpa alguma coisa noj

73.6

Uma baleia. Eu sei. Comprei um eliptico, já me vejo exercitando as gorduras escrotas. Nunca pensei que ia pesar tanto na vida chegar nos 70 kilos me tirou dos eixos e comprovou o que eu já sabia, sou um fracasso em basicamente tudo. A unica meta que tenho de verdade a unica que levo junto ao coracao que define(para o bem ou mal) quem sou, e é a unica que nao alcanço. Vou me exercitar pq de pena ja estou cheia ate pneu ja deu. Como andam? Bjinhos e força