Pular para o conteúdo principal

Depressiva


Olá...não sei com que cara venho aparecer aqui depois de tantos posts mediocres,mas estou aqui,...não tenho estado mto bem e nao me concentro em nada mais com a facilidade de antes...então como nao qro aparecer com comentarios vazios nao tenho visitado os blogs de nenhuma de vcs apenas leio sem comentar...me desculpem.
Ontem tive uma crise horrivel de depressão,eu tinha ido deitar,mas comecei a pensar no qnto sou horrivel e mediocre e como tinha uma faca no meu criado mudo(pq tinha uma faca lá?eu sou bagunceira),eu peguei e comecei a me cortar deitada com as luzes apagadas,mas depois nao me contentei e levantei peguei um copo de agua e tomei 3 calmantes de uma vez...eles funcionaram pelo menos dormi como uma pedra sem nem ao menos sonhar.
Hj já tomei um café da manha compulsivo e estou mal em todo caso nem tenho coragem de me olhar no espelho pq sei q vou chorar se fizer isso...
Força pra tds vcs vou passar nos seus blogs se eu conseguir me concentrar e dizer algo realmente prestativo.
Bjos e forças pra todas

Comentários

Myself disse…
Não faça mais isso ): Sei que é difícil quando nos sentimos sensíveis em momentos ruins mas pense que isso não vai te trazer coisas boas, você tem que se cuidar. Tenho certeza que você vai melhorar e essas compulsões vão acabar, afinal elas acontecem com todas nós. Beijinhos e se cuida!
Tatis disse…
Meu amorzinho... sei o quanto é complicado encarar o espelho. Sei o quanto isso é doloroso, mas não se maltrate, pense que tem essa semana que começa hj pra fazer diferente.... Força e determinação é o segredo.
Conte comigo sempre.... ñ faz mal vc naum visitar a gente... mas estamos aki tmb tah...
Bjos se cuida.
Estas épocas acontecem com todas...

Força para nós ♥
Anna Elizzy disse…
Nossaaaa flor, não to entendo isso.. parece que todas nós resolvemos perder a cabeça. Um tanto de ana comentando a mesma coisa...
Mas tenta se controlar ao máximo, sei q isso é dificil, e todo mundo deve te dalar isso.. mas é oq vc pode fazer!
bjobjo
fica bem!!!
ahhh vou postar um selinho no meu blog hj mais tarde.. qro que o aceite! bjobjo ate mais
megan disse…
flor vc precisa lutar e ser forte!!!
sai dessa!!
Beijos e Força ♥
Oi flor...acho que todas nós já tivemos momentos assim, mas vc tem que ser forte!
Eu sei que é dificil, mas tente se controlar e gostar mais de si mesma. Eu sei o quanto é ruim se sentir gorda, feia, mas tente se focar um pouco nos seus pontos fortes, nas suas qualidades e nao só em seus defeitos.
Entendo que nao é fácil, mas lute, lute pra se sentir melhor e tente evitar se cortar, pra vc realmente ser uma thinspo maravilhosa!!
--------- disse…
Amora, vc precisa procurar alguma coisa que te estimule a levantar a cabeça e seguir em frente com a vida sem se machucar. Todo mundo tem problemas e a gente precisa aprender a lidar com eles sem se destruir.

melhoras!
Mianazinha disse…
Amor eu não gosto que você se corte!!!! Eu fico triste assim!!!!

Força amiga, quero te ver bem!!!!
Rafaela Lisboa disse…
sabe q TPM tbm acaba com a gente neeh, mas espero q isso seja so uma fase, pq tbm naum estou bm, kristen se vc sabe q vc pratica o cutting as vezes evita deixr objetos cortantes no quarto ou ao teu alcanse, ja imagino essas cicatrizes orriveis noss, se cuida flor...continue forte.

força pra ti...obgada pela visitinha, eu ja fotos suas e naum encane no peso pq vc eh alta...e com este peso ja te acho super magrla.



bjim teh.


*-*
Dane disse…
força pra vc, *-*
mixi_17 disse…
oi florzinha, nossa cuidado com tantos clamantes isso faz mal mas ocmo a Anna Elizzy disse todas nos estamos comentando quase a mesma ksa axo q a ANA resolveu mexer com todas nos mas precisamos ser fortes e lutarmos juntas flor conte comigo para oq precisar muita força e animo bjos se cuida
Jessika disse…
Não se corta amiga, por favor, não faça mais isso. Pq uma hora tudo isso vai passar, mas as marcas estarão sempre lá e vc vai acabar lembrando desses momentos ruins.

Eu tbm estava assim, como vc pode ler no meu ultimo post, mas tudo pq fiquei um dia sem tomar meu remedio. Vc não toma nada?

Beijos e melhoras.
Mel disse…
Ás vezes por mais fortes que sejamos, queremos ser pessoas fracas e optar pelas opções mais fáceis. sei como é, mas não procures alivio nos cortes, sei que por vezes parece o único alivio, hoje mesmo tive uma vontade enorme de o fazer, mas temos que ser fortes, porque isso não nos vai levar a lado nenhum, não serão os cortes que nos farão chegar ao nosso objectivo pois não? só deixaram marcas, marcas visíveis e que permaneceram. Tens de conseguir lutar contra essa vontade,
be strong :)
mixi_17 disse…
oi flor, cbom findi bjos se cuida
Thalita disse…
Não posso dizer muito pq há pouquíssimo tempo atrás passei pelo mesmo.
Essa fase vai passar, o ruim é que demora, se puder achar algo pra ocupar a mente... Beijos, se cuide.

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá 100 calorias É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem. Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha. É só isso força pra vocês.

Dicas Ana/Mia

AINDA TÔ DE NF ATÉ QNDO EU AGUENTAR.ORGULHO NAUM COMI NADINHA!!!! 1 . Coma sempre o pequeno-almoço! Isto mantém o teu metabolismo trabalhando. 2 . Coma o mais devagar que puder. O organismo leva cerca de 30 minutos a perceber que está cheio. Mastigue até sentir a comida completamente desfeita na boca. 3 . Coma em frente ao espelho. 4 . Quando tiveres ânsias (compulsão) por comida conta até 100. Geralmente só o fato de te concentrar, faz-te perder a fome. 5 . Pouse o grafo entre cada garfada. 6 . Nunca comer a partir das 19h/20h (o metabolismo fica mais lento). 7 . Disfarça a descoloração da pele debaixo das unhas por falta de nutrientes com verniz de cor. 8 . Tome comprimidos para a azia se tiveres com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome. 9 . Mantenha um caixote perto de onde come. Se sentires que vais comer demais, jogue o resto fora. 10 . Beba refrigerantes light. Enche e têm apenas 1 caloria. (mas é preferível beber água) 11 . Limpa alguma coisa noj

73.6

Uma baleia. Eu sei. Comprei um eliptico, já me vejo exercitando as gorduras escrotas. Nunca pensei que ia pesar tanto na vida chegar nos 70 kilos me tirou dos eixos e comprovou o que eu já sabia, sou um fracasso em basicamente tudo. A unica meta que tenho de verdade a unica que levo junto ao coracao que define(para o bem ou mal) quem sou, e é a unica que nao alcanço. Vou me exercitar pq de pena ja estou cheia ate pneu ja deu. Como andam? Bjinhos e força