Pular para o conteúdo principal
Fui compulsiva o findi inteirinho....mas antes disso Oi.
Tava vendo os comentarios de vcs na minha postagem anterior e agradeço de verdade vcs me dão força que de outro modo seria impossivel eu adquirir.Não entrei no blog no fim de semana pq td mundo tava em casa,e agora pouco ele nao qria entrar pq um aviso dizia q o site "alfa-ana-mia"poderia expor meu pc a riscos,mas eu dei um jeitinho e entrei.
A Daay me deu uma dica pra queimar calorias,por sorte minha eu tenho os ingredientes e vou testa-lá.Agua gelada e guarana em pó,vou tomar e comecei um NF agora pouco as 16:30HS,preciso fugir de qualquer comida...hj só tinha comido besteira até as 14:00hs ´por ai,tô de saco cheio de conseguir ficar controlada numa hora e na outra colocar td a perder,na realidade eu to de saco cheio com tudo,nem qria entrar na net,na real nao qro fazer nada só dormir e emagrecer até sumir.
É só isso por hoje amores,vou passar nos blogs de vcs,depois tomo a receitinha da Daay e vou dormir,pq mais tarde tenho que fazer lição...Ia colocar uma foto minha mas resolvi nao torturar vcs.Eu tava vendo um documentario no blog da Wing e estou pensando em diminuir um pouco minha meta para 58 kilos,assim vou estar abaixo do peso mais nao extramamente o que vcs acham?
Bjinhos e força pra todas

Comentários

Zenaida disse…
flor nao fica assim, jacou no findi, corre agora atras do prejuiço
força no Nf
eu tb to de Nf♥
Oi flor, calma no fds as coisas ficam tensas mesmos...mas agora tudo vai se acalmar e as compuls vao embora!! É só permanecer firme e correr atráz do prejuizo!
Achei que sua meta está melhor em 58 kg. Com 50, vc vai ficar com um imc muito baixo, mas 58 vai ficar legal (é o que eu acho).
Força pra vc chegar logo lá!
Beijoos;*
Daay disse…
Oie flor boa noiite, obrigada por divulgar a dica, como eu disse dá super certo pra mim, eu tomo sempre 30 minutinhos antes de ir pra academia, procura não tomar de noite, porque o guaraná vai dar pique e pode causar insonia... :D

Sobre a sua meta, você tem 1e80 de altura acho que 58 você já fica perfeita... eu sou um pouco mais baixa que você tenho 1e74 tenho como meta inicial 65, mas se eu chegar lá e ainda não estiver satisfeita vou arriscar um 58 :D


bjiinho e bom fim de semana.
Myself disse…
Acho que tá ótimo 58Kg, também vi o documentário. É complicado, também sou assim, 8 ou 80, ou me controlo muito ou me descontrolo completamente. Mas força no Nf e depois conte se a receitinha deu certo!
Biia ' disse…
amg acho que o fds foi ruim pra muitas meninas :(
mas vamos nos recuperar essa semana! testa a dica e depois conta pra gente se funciona mesmo :D
boa sorte e muita força florzinha,
beijinhos s2
Noiva Cadáver disse…
Obrigada pelo comentário, tudo vai dar certo minha flor, logo estará voando como uma linda e leve borboleta.
mixi_17 disse…
oi flor, espero q consigo manter seu nf força heim lnda nao desanima nao pq nada é facil temos q ter força de vontade sempre

muita força linda bjao se cuida

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá 100 calorias É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem. Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha. É só isso força pra vocês.

Dicas Ana/Mia

AINDA TÔ DE NF ATÉ QNDO EU AGUENTAR.ORGULHO NAUM COMI NADINHA!!!! 1 . Coma sempre o pequeno-almoço! Isto mantém o teu metabolismo trabalhando. 2 . Coma o mais devagar que puder. O organismo leva cerca de 30 minutos a perceber que está cheio. Mastigue até sentir a comida completamente desfeita na boca. 3 . Coma em frente ao espelho. 4 . Quando tiveres ânsias (compulsão) por comida conta até 100. Geralmente só o fato de te concentrar, faz-te perder a fome. 5 . Pouse o grafo entre cada garfada. 6 . Nunca comer a partir das 19h/20h (o metabolismo fica mais lento). 7 . Disfarça a descoloração da pele debaixo das unhas por falta de nutrientes com verniz de cor. 8 . Tome comprimidos para a azia se tiveres com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome. 9 . Mantenha um caixote perto de onde come. Se sentires que vais comer demais, jogue o resto fora. 10 . Beba refrigerantes light. Enche e têm apenas 1 caloria. (mas é preferível beber água) 11 . Limpa alguma coisa noj

73.6

Uma baleia. Eu sei. Comprei um eliptico, já me vejo exercitando as gorduras escrotas. Nunca pensei que ia pesar tanto na vida chegar nos 70 kilos me tirou dos eixos e comprovou o que eu já sabia, sou um fracasso em basicamente tudo. A unica meta que tenho de verdade a unica que levo junto ao coracao que define(para o bem ou mal) quem sou, e é a unica que nao alcanço. Vou me exercitar pq de pena ja estou cheia ate pneu ja deu. Como andam? Bjinhos e força