Pular para o conteúdo principal
Oii de novo princess!!!como estão?(axo que estou vindo demais aqui né?já estão cansadas de mim?).
Continuo no controle ♥ eu ia me pesar hoje mais resolvi deixar pra amanhã,vai que perco algumas gramas a mais! eu tava pesquisando e medicos dizem para que descontemos 1 kilo do peso quando vamos nos pesar independentemente de estar com roupa ou sem,td bem que eu quase nunca faço isso,inclusive na minha lista de pesagem do canto do blog.---:>
Então vou arrumar e mudar meus 66.300kg para 65.300kg não que realmente faça muita diferença...
Ontem eu tive um deslizezinho de noite comi um pedacinho de goiabada...mas foi pequenininho,e tomei café com umas colherinhas de chá de açúcar pq nao suporto café com adoçante.Fora a isso td bem na parte de doces mais comi feijão que por sinal tem carboidratos de sobra...mas hj estou controlada outra vez,tirando uns quadradinho de club social integral,mas eu tava verde de fome e ou era isso ou trakinas de chocolate....
Acho que vou comer uma pera depois ou talvez uma maça,pra aguentar até a hora de jantar.
É só isso amores obrigada pelos cometarios vcs me fazem seguir em frente!♥
Bjoos
Keep Holding on
p.s:Estou em um daqueles momentos em que fico viciada em thinspos e pensando na Ana all the time.

Comentários

Viviana Ruiz disse…
quem dera se eu tivesse esse seu controle, querida... Estaria bem, principalmente diante de doces.
boa sorte sempre!
bjOus
nossa vc ta indo muito bem! queria eu esta me controlando assim como vc *_*
seu post me deu mais força e vontade de nao desistir nunca! obrigada linda!
bjus e força pra vc gata
Mille disse…
Ainnn, fico feliz em te ver assim, tão animada minha flor! *----*
Força para se controlar nos doces e nos carboidratos, você logo logo vai ficar uma thinspo! *-*
Tô torcendo muito por você princesa!

Obrigada por todo carinho que você sempre me dá... sem o teu apoio seria ainda mais difícil!!!

cheirinho amor
Oi florzinha...magina eu adoro vc..por mim pode aparecer aqui sempre que quiser :)
Nossa nao sabia que descontava um quilo sem roupa tbm hehe, intao eu tbm to mais magra do que pensava hehe*_*
Obrigada pelo seu carinho e pela força. Forças pra ti tbm. Beijinhuss;* Se cuide.
Wing~ disse…
Somos duas então flor, não consigo nem pensar em comer sem desapontar a Ana.
Biia ' disse…
amigaaa que isso pode postar toda hora que eu vou ler seus posts, adoro seu blog *---*
parabéns pelo controle florzinha continue assim :D
Muita forçae boa sorte s2
beijinhos
Dinha disse…
Ooi, parabéns pelo controle, vc ta indo muit obem mesmo né?? to precisando dar uma reviravolta na minha vida e assumir dnv o controle, ta dificil.
Nao desconto peso de roupa pq peso na balança do meu quarto, aí quase sempre to de pijama, entao é bem pouquinho...
Força aí, beijos.
Zenaida disse…
força flor e controle
o bom disso é k a ana ta ctg neh, então gruda nela e nao deixe esse contole ir de vc
bjs
Myself disse…
Quero um pouco do seu controle, me dá? HAHA Está indo super bem, gostei de ver que está determinada assim! *-* Continue firme aí!
♥ lolo ♥ disse…
ah flor essa casa dos 60 ninguem merece,eu ja ouvi esse negocio de descontar um kilo,mas nunca o faço sou gorda mesmo
tipo tenta não comer biscoites prefira frutas
beijos e vamos sair desses malditos 60 e poucos

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá 100 calorias É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem. Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha. É só isso força pra vocês.

Dicas Ana/Mia

AINDA TÔ DE NF ATÉ QNDO EU AGUENTAR.ORGULHO NAUM COMI NADINHA!!!! 1 . Coma sempre o pequeno-almoço! Isto mantém o teu metabolismo trabalhando. 2 . Coma o mais devagar que puder. O organismo leva cerca de 30 minutos a perceber que está cheio. Mastigue até sentir a comida completamente desfeita na boca. 3 . Coma em frente ao espelho. 4 . Quando tiveres ânsias (compulsão) por comida conta até 100. Geralmente só o fato de te concentrar, faz-te perder a fome. 5 . Pouse o grafo entre cada garfada. 6 . Nunca comer a partir das 19h/20h (o metabolismo fica mais lento). 7 . Disfarça a descoloração da pele debaixo das unhas por falta de nutrientes com verniz de cor. 8 . Tome comprimidos para a azia se tiveres com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome. 9 . Mantenha um caixote perto de onde come. Se sentires que vais comer demais, jogue o resto fora. 10 . Beba refrigerantes light. Enche e têm apenas 1 caloria. (mas é preferível beber água) 11 . Limpa alguma coisa noj

73.6

Uma baleia. Eu sei. Comprei um eliptico, já me vejo exercitando as gorduras escrotas. Nunca pensei que ia pesar tanto na vida chegar nos 70 kilos me tirou dos eixos e comprovou o que eu já sabia, sou um fracasso em basicamente tudo. A unica meta que tenho de verdade a unica que levo junto ao coracao que define(para o bem ou mal) quem sou, e é a unica que nao alcanço. Vou me exercitar pq de pena ja estou cheia ate pneu ja deu. Como andam? Bjinhos e força