Pular para o conteúdo principal

...redução do estomago......

Oii princesas!
Voltei!tava beem desanimada com a vida e as dietas (ainda tô) mais agora estou fazendo algo pra mudar isso
Tava vendo em um forum de ana e mia sobre dietas,e resolvi que vou voltar a dieta dos carboidratos,tudo bem que comi 10gramas de carboidratos hj,ou menos pq não comi uma xicara inteira de brocolis só alguns pedacinhos,e um pouquinho de carne moida cozida,que nao tem carboidratos e agora vou manter isso e tentar chegar pelo menos a 60 kilos.
Comecei a comer pouquinho,pra que meu estomago vá fechando aos poucos assim posso fazer NF's mais facil e LF's todos os dias.Vou ser thinspo não importa o que aconteça.
Agora mudei o computador de lugar e nao tem "visão"pro resto das pessoas,sendo assim posso ficar aqui no blog e visitar os blogs de vcs.
Domingo tenho uma prova importante e espero que eu consiga passar(não estudei nem um pouquinho...)mas espero passar,em todo caso se eu não passar arrumo outra coisa pra fazer ano que vem.A Wing~ perguntou se nunca pensei em tomar algum remedio,eu já pensei flor,mas não sei qual pode ser melhor...vc tem algum pra indicar???
Vou passar nos blogs de vcs e comentar todos os que eu conseguir por que alguns continuam com a janela de comentários antiga e não consigo comentar então por favor todas as que ainda tem a janela de comentários fora da pagina de pop up por favor mudem as configurações.
E ai vão algumas thinspos pra nossa inspiração:

Comentários

Anônimo disse…
Boa sorte, querida!
Espero que estejas melhor!
São lindas *w* vamos ser como elaaaas!
Beijinhos e força!
Melanie . disse…
Boa sorte querida na prova eu tbm tenho uma no domingo é da etec rsrs.
aaaaain eu tbm tenho que começa dinovo a comer pouco acho que meu estomago abriu denovo q sacooo,
Boa sorte na dieta flro.
Beijinhos com cheirinho de Mel ♥
Sarah Ribeiro disse…
Oiii amore
obrigada pelo teu comentário no meu blog... força para nós duas...
Bjooss
até mais!'
Luanne Alves disse…
ah flor sua doida se queria passar devia se matar de estudar né rsrs, é pq qu sou assim,as vezes a gente fica desanimada mais logo vc vai melhorar eu tenho medo de tomar remédio parar e depois ficar mais gorda se cuida flor,beijo
Liice Pk disse…
Boa sorte amor, você vai passar sim e também vai conseguir reduzir seu estomago até ele ficar minusculo!!
Beijinhos
Skinny Love disse…
nunca fiz a dieta dos carboidratos, pretendo fazer um dia, e muuuita força pra vc, e que mais uma etapa venha =)
se cuida minha linda bjs:*
Boa sorte na prova e em tudo querida!! Cuidado com remédios! Beijinhuss*
Biia ' disse…
a dieta dos carboidratos é muito boa amiga, boa sorte viu? ^^
força que chega nos 60 kilos facil, você consegue (:
beijinhos s2
Anônimo disse…
Nossa minha linda ki ótimo de ver assim, toda determinada, é isso ae!
Por mais dificil ki pareça, ñ desista e ñ perca a calma. Com todo certeza, vc fazendo isso, ira se tornar uma thinspo logo logo.

Bjoss

PS.: Ah sim minha linda, vc tem razão, nem todos os pobres são porcos, mas a maioria é sim. Eu tbm ñ sou rica, mas nem por isso ando ki nem uma bruxinha fedida por ai, e muito menos desrespeito as pessoas, hehe. É complicado isso neh? Tem cada sem noção andando por aí....ki bom ki vc me entende!! *-*
Thalita disse…
Não desista, vou ai puxar sua orelha! Onde está aquela menina forte e determinada?
Vc está numa fase ruim e fases passam, te quero ver bem fisicamente e mentalmente tá?
Beijão

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá 100 calorias É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem. Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha. É só isso força pra vocês.

Dicas Ana/Mia

AINDA TÔ DE NF ATÉ QNDO EU AGUENTAR.ORGULHO NAUM COMI NADINHA!!!! 1 . Coma sempre o pequeno-almoço! Isto mantém o teu metabolismo trabalhando. 2 . Coma o mais devagar que puder. O organismo leva cerca de 30 minutos a perceber que está cheio. Mastigue até sentir a comida completamente desfeita na boca. 3 . Coma em frente ao espelho. 4 . Quando tiveres ânsias (compulsão) por comida conta até 100. Geralmente só o fato de te concentrar, faz-te perder a fome. 5 . Pouse o grafo entre cada garfada. 6 . Nunca comer a partir das 19h/20h (o metabolismo fica mais lento). 7 . Disfarça a descoloração da pele debaixo das unhas por falta de nutrientes com verniz de cor. 8 . Tome comprimidos para a azia se tiveres com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome. 9 . Mantenha um caixote perto de onde come. Se sentires que vais comer demais, jogue o resto fora. 10 . Beba refrigerantes light. Enche e têm apenas 1 caloria. (mas é preferível beber água) 11 . Limpa alguma coisa noj

73.6

Uma baleia. Eu sei. Comprei um eliptico, já me vejo exercitando as gorduras escrotas. Nunca pensei que ia pesar tanto na vida chegar nos 70 kilos me tirou dos eixos e comprovou o que eu já sabia, sou um fracasso em basicamente tudo. A unica meta que tenho de verdade a unica que levo junto ao coracao que define(para o bem ou mal) quem sou, e é a unica que nao alcanço. Vou me exercitar pq de pena ja estou cheia ate pneu ja deu. Como andam? Bjinhos e força