Pular para o conteúdo principal

C-O-M-P-U-L-S-Ã-O

Olá amores...desculpem ter sumido..a semana foi corrida e nem consegui chegar perto daqui...resultado COMPULSÃO fiquei oscilando o borderline,mas não graças as compulsões,só fiquei umas horas feliz outras baixava a depressão e ficou assim a semana todinha...
Tô compulsiva comendo e comendo sem parar,e depois que me empanturro fico com culpa.
Não sei o que fazer...tô beeem perdida de verdade.
Quero passar nos blogs de todas e agradecer o apoio que me deram.
Estou quase vomitando de tanto que comi quero me rasgar de tanto cortar,quero tirar até as tripas.
Eu qro parar de comer,mas não consigo,meu controle sumiu,nunca tive muito considerando que meu maior NF foi de 43 horas ou 45 não lembro...Sou um fracasso e já não sei quantas vezes disse isso...
Todo mundo rindo feliz aqui e eu quase chorando...Já chorei bastante essa semana...saco!
Mas vi hoje uma mulher ela era magra,bem magra mas o corpo era muito feioso,mas ela era magra de "pobreza''teoricamente então o corpo não era um thinspo bonito...mas antes que eu comece a pensar  merda pq vi uma magra feia vou ver thinspos lindas.
Ai tem algumas pra  voces.
Amo vcs amores








Comentários

Roxy disse…
Oh minha princesa.!
Que saudades de ti *u*

Também andei assim esses das, segundos defelicidade e depois depressão... É tão ruim ver as pessoas felizes e perceber o quanto somos infelizes...

Mas meu anjo, acredito quetudo irá melhorar para nós =)
Fico muito feliz em te ter de volta *u*

Precisando eu estou aqui <3



Kisses, Roxy. ♥
Fada Oxy disse…
oi meu amor, tudo mais ou menos né?
eu te entendo,
mais olha nao fica mal nao eu tb fico assim qd tenho compulsao

mais melhoras
voce feliz me deixa feliz!


Beijos e força.
Yara disse…
É flor, é difícil sustentar uma magreza bonita. Eu mesma às vezes saio por aí parecendo uma múmia, as pessoas chegam a comentar 'magra demais' na rua... mas nem é pelo peso não, é preguiça de me maquiar e escolher roupas que favoreçam.
Querida, vc é capaz. Tem que saber disso... se quiser, pode passar quanto tempo for sem comer. Antes de tudo, acredite. Pq 45 foi o seu record, mas vc ainda tem tempo e disposição o suficiente para aumentá-lo. ACREDITE!

beijinhos
FORÇA E CONTROLE
Lali disse…
ai flor num fiqe assim,
as vezees perdemos o controle durante dias, e isso é muito ruim néh, mais eu sei q vc vai superar e mostrar q é mais forte. Beiijos se cuida !
Anônimo disse…
Ahh que saudade!!!
Eu sei como ta. Eu to comendo normal! Minha mae ta me fazendo comer junto com a familia. Saccoooo!
Eu tenho a msm vontade de tirar as tripas. Ou como eu ja disse, colocar um tubo para tirar toda a gordura maldita.
Nossa, melhore querida. Vamos fazer a ABC de novo juntas? Eu vou viajar dia 3, mas volto dia 11. Ai a gente começa dia 11. E nesse tempo tanto eu qnt vc tentamos recuperar o controle.
É um bom plano.
Kikis
Wing~ disse…
Você não é um fracasso. Você só tem que acreditar mais em si, que é capaz, que pode e que vai conseguir chegar onde quer! Eu acredito em você, faca o mesmo!
Anônimo disse…
não fique assim vc não é uma fracssada já consegui 40 e poucas horas e NF eu não consegui nem isso... Fique bem Bjus
Fallen Angel disse…
voce não é um fracasso nada .. sei bem como é esses dias que a gente nao consegue parar de comer , quando isso acontece comigo , eu tento me concentrar em alguma outra coisa , por toda essa .. coisa em outro lugar sabe ? quem sabe nao funcione pra voce
bjos e força :*
Luanne Alves disse…
oie linda sei bnem como é estou me sentindo assim essa semana como se tivesse perdido todo meu controle,se cuida querida,beijo
Oie florzinha, entendo com vc se sente. Ás vezes tbm fico assim, tem vez que no mesmo dia uma hora to dando risada, feliz, depois fico com raiva, depois triste..uma loucura:/ Pra falar a verdade me identifico em algumas coisas com quem sofre de boderline, mas prefiro deixar quieto, já tenho diagnostico de t.bipolar e acho que tá tudo "sob-controle".
Se vc nao quer se tratar,(o que seria o certo) tenta se encher de coisas pra fazer (sei que eh dificil, pq quando agente tá depre parece que nao consegue se concentrar né?) e pensar o mínimo possível no problema.
Tbm estava assim, direto ia me intupir de comida, depois sentia muita raiva. Mas estou melhor. Nao se sinta um fracasso, primeiro que esse sentimento atrapalha qualquer dieta, segundo que você nao é!
Nem todas as anas sao boas com NF. Tenta encontrar alguma dieta que faça vc emagrecer e que consiga seguir. E tente mudar os pensamentos que te atrapalham na hora de emagrecer.
Beijoos e força!
Bella disse…
Calma meu anjo, isso acontece com todas nós!!!
O que vc tem que fazer é tentar se controlar novamente e o que passou passou viu?
Bju e fika com DEUS!!!
Thalita disse…
Adorei as fotos todas, tbm acho diferente uma "magra thinspo" da "magra doente", se é que me entende.

Quanto ao descontrole, pense "vou ficar gorda se comer mais", "de que isso vai adiantar", "jacar não me ajudará a chegar a minha meta", "quero ser magra", repita isso antes de comer ok?

Vc comerá pra suprir uma carencia mas depois fica mal... Por isso pense beeeeem antes da compulsão ok?
Beijos, se cuida.
Kati disse…
Flor... Procura ajuda pro Border... Faz a terapia. Eu dei sorte, tenho problemas com psicólogos e meu psiquiatra aceitou fazer os dois, o acopanhamento psiquiatrico, terapeutico e psicológico...
Dois anos de tratamento e só agora to conseguindo reter a garota borderline...
E, estranhamente, minha maior proeza de controle foi graças a Ana, 72 horas de água....^^

Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá 100 calorias É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem. Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha. É só isso força pra vocês.

Dicas Ana/Mia

AINDA TÔ DE NF ATÉ QNDO EU AGUENTAR.ORGULHO NAUM COMI NADINHA!!!! 1 . Coma sempre o pequeno-almoço! Isto mantém o teu metabolismo trabalhando. 2 . Coma o mais devagar que puder. O organismo leva cerca de 30 minutos a perceber que está cheio. Mastigue até sentir a comida completamente desfeita na boca. 3 . Coma em frente ao espelho. 4 . Quando tiveres ânsias (compulsão) por comida conta até 100. Geralmente só o fato de te concentrar, faz-te perder a fome. 5 . Pouse o grafo entre cada garfada. 6 . Nunca comer a partir das 19h/20h (o metabolismo fica mais lento). 7 . Disfarça a descoloração da pele debaixo das unhas por falta de nutrientes com verniz de cor. 8 . Tome comprimidos para a azia se tiveres com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome. 9 . Mantenha um caixote perto de onde come. Se sentires que vais comer demais, jogue o resto fora. 10 . Beba refrigerantes light. Enche e têm apenas 1 caloria. (mas é preferível beber água) 11 . Limpa alguma coisa noj

73.6

Uma baleia. Eu sei. Comprei um eliptico, já me vejo exercitando as gorduras escrotas. Nunca pensei que ia pesar tanto na vida chegar nos 70 kilos me tirou dos eixos e comprovou o que eu já sabia, sou um fracasso em basicamente tudo. A unica meta que tenho de verdade a unica que levo junto ao coracao que define(para o bem ou mal) quem sou, e é a unica que nao alcanço. Vou me exercitar pq de pena ja estou cheia ate pneu ja deu. Como andam? Bjinhos e força