Pular para o conteúdo principal

É só o que quero fazer,não aguento mais minha vida,não consigo viver em minha própria pele só quero uma janela bem alta da qual eu possa pular.

Comentários

Kati disse…
Flor, claro que não vou excluir vc... Ora essa, tem algumas que eu esperaria um ano antes de perder a esperança.

Ah, toda vez que entro em um prédio alto penso em me jogar da janela. Melhorei um pouco nisso, mas era pior... Toda vez que via uma lamina pensava em cortar os pulsos, toda vez que olhava pros meus remédios queria toma-los... e por ai vai.

O importante é saber que somos mais fortes que nossas vontades, se conseguimos vencer a vontade de comer e a fome, conseguimos vencer isso também...

Beijos
Anônimo disse…
Você foi criada para ser feliz,para viver feliz,para contagiar,animar,para amar e viver intensamente cada minuto de sua vida.Toda dor que passamos seram vistas como raios brilhantes que ajudaram vc a crescer e amadurecer,tornando-a a cada dia mais forte.
Não perca as esperanças,Deus está grardando algo bom para vc.
Beijos e fique Com Deus.
*Butterfly* disse…
Oi querida, não sei o que esta acontecendo com a gente eu tbm não to legal deve ser algo contagioso, mas pera ai vai passar e quando descobrirmos como enfrentar tudo isso vamos ser vitoriosas e espero um dia ainda rir e dizer consegui superar e o que desejo pra vc tbm força.Bjs
Bella disse…
Amor tenha calma, momentos ruins existem mesmo talvez ate mais q os bons, mas serve tbm pra nos manter mais fortes pode acreditar, claro q niguem gosta de sofrer mas o negocio é nao se netregar!!!
Pare de falar assim q vc me assusta viu...
bju e fike com DEUS sempre!!!
Suff.ering disse…
Também penso assim em 90% do meu dia. A t.a sempre vem acompanhada de depressão, bipolaridade e etc.
Nem sei o que ti falar pra melhorar, pois eu mesma luto com esses sentimentos complexos todos os dias.

Beijos e força, Kris
Caroline disse…
Flor... É mais válido passarmos por todo o sofrimento e erguermos nossos rostos e continuar até o fim, para poder mostrar pra todos os que ja riram de nós que nós somos capazes.
Mostrar até mesmo para nós mesmas, que às vezes somos nossa pior inimiga, que conseguimos.
Força, guria! Força.
Anônimo disse…
Estou assim também... Não consigo sair de casa já faz 2 semanas... Passei mtos dias chorando sem querer sair do quarto, sofrendo por tudo. Comecei a ler um livro que me fez pelo menos parar de chorar... Se chama "Uma vida sem limites" o autor é Nick Vujicic. Ele tem vários vídeos no youtube... qdo penso em fazer merd#@$ assisto aos vídeos dele. Pelo menos para mim, me trás um pouco de força, ver alguém tão defeituoso como ele sorrindo... às vezes penso pq sou tão ingrata, sou ANA, tenho TA, mas graças a Deus nenhuma anomalidade como a dele. Nem dá para acreditar como ele leva uma vida quase normal, sorri, é feliz com tantos problemas.
Acompanho seu blog faz poucos dias, não te conheço muito, mas pelo que li, vejo uma mulher muito forte em ti. Forte o bastante seguir a meta da perfeição, e olha, quase ninguém tem essa força. Somos poucas guerreiras, nf e lf é para os fortes! Vc é forte, é linda, dias ruins, semanas ruins, meses ruins todos sempre teremos, infelizmente... mas sei que vc saberá passar por cima de tudo e vencer! Vc nasceu para vencer, ter sucesso, felicidade, ser perfeita!!
Fica bem, princesa! Sua coroa te aguarda em seu trono! Força!!!

Ana4Ever
Anônimo disse…
Força flor...espero que tudo se ajeite ! beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá 100 calorias É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem. Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha. É só isso força pra vocês.

Dicas Ana/Mia

AINDA TÔ DE NF ATÉ QNDO EU AGUENTAR.ORGULHO NAUM COMI NADINHA!!!! 1 . Coma sempre o pequeno-almoço! Isto mantém o teu metabolismo trabalhando. 2 . Coma o mais devagar que puder. O organismo leva cerca de 30 minutos a perceber que está cheio. Mastigue até sentir a comida completamente desfeita na boca. 3 . Coma em frente ao espelho. 4 . Quando tiveres ânsias (compulsão) por comida conta até 100. Geralmente só o fato de te concentrar, faz-te perder a fome. 5 . Pouse o grafo entre cada garfada. 6 . Nunca comer a partir das 19h/20h (o metabolismo fica mais lento). 7 . Disfarça a descoloração da pele debaixo das unhas por falta de nutrientes com verniz de cor. 8 . Tome comprimidos para a azia se tiveres com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome. 9 . Mantenha um caixote perto de onde come. Se sentires que vais comer demais, jogue o resto fora. 10 . Beba refrigerantes light. Enche e têm apenas 1 caloria. (mas é preferível beber água) 11 . Limpa alguma coisa noj

73.6

Uma baleia. Eu sei. Comprei um eliptico, já me vejo exercitando as gorduras escrotas. Nunca pensei que ia pesar tanto na vida chegar nos 70 kilos me tirou dos eixos e comprovou o que eu já sabia, sou um fracasso em basicamente tudo. A unica meta que tenho de verdade a unica que levo junto ao coracao que define(para o bem ou mal) quem sou, e é a unica que nao alcanço. Vou me exercitar pq de pena ja estou cheia ate pneu ja deu. Como andam? Bjinhos e força