Pular para o conteúdo principal

2016: 70/72 kilos + acne

Olá! Sim estou a seculos e seculos sem escrever uma palavra nesse blog e cá entre nós é o unico blog que consigo manter, é uma pena que o conteudo nunca vá me trazer um patrocinador ou qualquer merda que os famosinhos de internet tem ultimamente. Vamos ao que interessa: 2016 Passei a virada do ano com meu amor e meu cachorro em um hotel em meio a neve, lindo, tudo estava excelente, ai é claro entuchei a cara de comida,como fiz o ano passado inteirinho e para falar a verdade esse ano só quero mudar, de verdade! Quero voltar pra ana, me sentir leve e magra, limpar minha cara de um bando horroroso de espinhas imensas que eu totalmente sei que estão relacionadas a minha alimentação que apavorantemente inclui toneladas de queijo,ovos,leite,frango,carnes processadas e doces um montão de doces. Se tenho o direito devo dizer algo em favor da balofa que vos fala, agora bebo muito chá verde ou qualquer chá sem um pingo de açúcar, nao adiciono açúcar em mais nada, raramente como frituras pq em casa sao impossiveis de fazer no microondas e panela automatica, como muitas frutas (até demais). Quero voltat pra cá em 2016, me distanciei tanto de tudo isso,mas nao impprta o que acontece de bom ou ruim na vida sempre tenho o pensamento focado em melhorar o meu corpo, e se da forma "saudavel" nao tá rolando vou fazer como todas as mulheres thinspo nesse pais e nao comer quase nada. Minha dieta para essa semana promete ser: espinafre, alface,repolho,acelga, maças e limão, agua e chá verde e só, eles tem poucas calorias e sao acessiveis para mim nesse inverno + sao anti inflamatorios e estou horrivel de acne que basicamente nunca tive antes,mas tudo muda quando se é uma baleia eu suponho. Tenho que chegar aos 64 kilos pelo menos é uma meta razoavel eu acho... Beijos e forças para todas que aparentemente nao se deixaram dominar pela comida e pressao dos outros como eu. :(
Thinspo:

Comentários

Geisa santos disse…
Bom o que passou passou! fique focada e esses 64 chegara rapidinho Bjs
Roxy disse…
♥ Lord! É tão bom ter notícias suas! *-*
Lembro que você começou com o blog quase na mesma época que eu! E são tão poucas as meninas ativas daquela época. ;-;
Fico muito feliz por ainda se lembrar de mim! *-*

Quanto a dieta, eu estou como você... Me afastei do blog ano passado e acabei engordando muito. E ao menos comigo essas dietas saudáveis nunca funcionam, infelizmente. Então, eu volto a minha maneira de emagrecer. E é incrível como mesmo longe do blog, o pensamento de emagrecer e tornar nosso corpo aquilo que queremos ver no espelho, nunca some. x_x

Vou ficar aqui na torcida pelo seu sucesso em 2016. Não só no quesito emagrecer, mas em todos: profissionalmente, acadêmico, amoroso... Tudo! Você merece viver ótimos momentos esse ano e sempre! <3

Continue dando notícias, pois é muito bom ler seus posts e te ver ativa! *-*
Beijinhos da Roxy! <3
Oiii Foxy, obrigada por me apoiar! Tambem fico mto feliz de ver seus posts pq de verdade muitas meninas sumiram ou rumaram para o tumblr onde é mais dificil criar o que temps aqui.
Beijos e força e obrigada pelo apoio
É, é o que tento pensar, mas é osso. Obrigada pela força beijinhos

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá 100 calorias É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem. Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha. É só isso força pra vocês.

Dicas Ana/Mia

AINDA TÔ DE NF ATÉ QNDO EU AGUENTAR.ORGULHO NAUM COMI NADINHA!!!! 1 . Coma sempre o pequeno-almoço! Isto mantém o teu metabolismo trabalhando. 2 . Coma o mais devagar que puder. O organismo leva cerca de 30 minutos a perceber que está cheio. Mastigue até sentir a comida completamente desfeita na boca. 3 . Coma em frente ao espelho. 4 . Quando tiveres ânsias (compulsão) por comida conta até 100. Geralmente só o fato de te concentrar, faz-te perder a fome. 5 . Pouse o grafo entre cada garfada. 6 . Nunca comer a partir das 19h/20h (o metabolismo fica mais lento). 7 . Disfarça a descoloração da pele debaixo das unhas por falta de nutrientes com verniz de cor. 8 . Tome comprimidos para a azia se tiveres com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome. 9 . Mantenha um caixote perto de onde come. Se sentires que vais comer demais, jogue o resto fora. 10 . Beba refrigerantes light. Enche e têm apenas 1 caloria. (mas é preferível beber água) 11 . Limpa alguma coisa noj

73.6

Uma baleia. Eu sei. Comprei um eliptico, já me vejo exercitando as gorduras escrotas. Nunca pensei que ia pesar tanto na vida chegar nos 70 kilos me tirou dos eixos e comprovou o que eu já sabia, sou um fracasso em basicamente tudo. A unica meta que tenho de verdade a unica que levo junto ao coracao que define(para o bem ou mal) quem sou, e é a unica que nao alcanço. Vou me exercitar pq de pena ja estou cheia ate pneu ja deu. Como andam? Bjinhos e força