Pular para o conteúdo principal

Dia 2 - Entrando nos eixos

Oi!
Obrigada as meninas que me deixaram comentarios no post anterior vcs nao imaginam o quanto isso me faz bem 😍😍😍
  Entao comecei ontem com meu plano de chegar aos 64 kilos, e avacalhei um pouco, nqo chegeuima 1000 calorias,mas comi 822.3 o que é um monte,mas nada comparado ao que tava comendo, acho que para o primeiro dia foi ok...
O que comi?
3 biscoitos com gengibre
Alguns pedaços de chocolate branco e chocolate ao leite com nozes e etc e tal
1 iogurte de gengibre e laranja
1 maça
3 mordidas em uma banana
Espinafre cozido e vagem cozida uma porçao bem grande
Chá verde sem açúcar com gengibre e limão
E sanduiche de queijo com manteiga em um maldito pedaço de pao branco

Sim,eu sei comi um montão,o pior é manter o controle o dia todo (só comi a maça) e ai de noite começo a comer tudo junto com meu namorado, hoje vou fazer diferente e tentar nao passar de 500 cal, até agora comi uma maça 47 cal. + dois pedacinhos de pao de cebola 50/70 cal + 1 pimentao vermelho cru 23 cal + algumas folhas de alface sem tempero 14 cal (nao acho que seja tudo isso,mas ok) e chá verde com menta

Assim que minha mestruação se for, provavelmente amanhã ou quinta termina, volto para a academia, todos os dias. Vai ser dificil,sim,mas realmente quero criar mais musculos assim a banha nao tem onde se desenvolver. Já fiz um belo progresso ano passado quando comecei,mas como estava longe da Ana tudo estava um pouco fora de  controle e sem nenhum programa especifico, mas vi que qndo vou ao menos 3 vezes por semana consigo secar e criar musculo.

Então me desejem sorte com isso. Estou em ferias até sexta quando tenho um teste, entao nao estou fazendo muitas coisas. Quero fazer uma saia pra mim e um vestido. Manter a mente e as maos ocupadas e fora da cozinha.

Beijinhos e força pra todas vcs.

Comentários

Roxy disse…
♥ Olá, princesa! <3
Sinceramente? Achei sua alimentação ótima! Pois a única coisa que implicou um pouquinho na dieta, pelo o que percebi, foram os chocolates e o pão branco. Mas foram deslizes tão pequenos, que tenho certeza que se continuar com essa motivação toda, logo irá colher os bons resultados de sua dieta. *-*

Quanto as 800kcal, eu também acredito que tenha sido uma quantidade muito boa! Afinal, sabemos que passar de mais de 1000kcal e ir para menos de 500kcal de repente, é bem digno de compulsões. x_x Então acredito que a melhor forma de voltar com tudo é ir se habituando novamente a comer pouco, mas diminuindo devagar.
Afinal, acredito que devagar e sempre, chega-se á algum lugar, não? *-*

Boa sorte, princesa. <3
E continue dando notícias sempre. *-*
N disse…
olá, este blog é bem antigo. E está vivo, graças a Deus! rsrs
lembro que foi uns dos primeiros a qual eu achei sobre Ana e Mia.
Tive muitas indas e vindas de deixar a Ana pra trás ou não, e hoje resolvi tomar vergonha na cara e recomeçar com a Ana novamente.
Estou te acompanhando enh!! Beijos
Meu blog: http://afatdiet.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá 100 calorias É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem. Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha. É só isso força pra vocês.

Dicas Ana/Mia

AINDA TÔ DE NF ATÉ QNDO EU AGUENTAR.ORGULHO NAUM COMI NADINHA!!!! 1 . Coma sempre o pequeno-almoço! Isto mantém o teu metabolismo trabalhando. 2 . Coma o mais devagar que puder. O organismo leva cerca de 30 minutos a perceber que está cheio. Mastigue até sentir a comida completamente desfeita na boca. 3 . Coma em frente ao espelho. 4 . Quando tiveres ânsias (compulsão) por comida conta até 100. Geralmente só o fato de te concentrar, faz-te perder a fome. 5 . Pouse o grafo entre cada garfada. 6 . Nunca comer a partir das 19h/20h (o metabolismo fica mais lento). 7 . Disfarça a descoloração da pele debaixo das unhas por falta de nutrientes com verniz de cor. 8 . Tome comprimidos para a azia se tiveres com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome. 9 . Mantenha um caixote perto de onde come. Se sentires que vais comer demais, jogue o resto fora. 10 . Beba refrigerantes light. Enche e têm apenas 1 caloria. (mas é preferível beber água) 11 . Limpa alguma coisa noj

73.6

Uma baleia. Eu sei. Comprei um eliptico, já me vejo exercitando as gorduras escrotas. Nunca pensei que ia pesar tanto na vida chegar nos 70 kilos me tirou dos eixos e comprovou o que eu já sabia, sou um fracasso em basicamente tudo. A unica meta que tenho de verdade a unica que levo junto ao coracao que define(para o bem ou mal) quem sou, e é a unica que nao alcanço. Vou me exercitar pq de pena ja estou cheia ate pneu ja deu. Como andam? Bjinhos e força